
A mesma pergunta de sempre, porque é que o tempo não PÁRA?
Porque é que quando estamos tão bem deitadinhos só a pensar para o tempo parar ele decide acelerar? ah?
Can anyone help me?????
Baaaaaaaah.... a vida corre-me bem, nada é perfeito mas quando se pode lá dá para colocar um BIG smile e pronto... o tempo... vruuuuuuuuuuum... foooooooooge!
Ai Ai... a vida minha querida.....
E ontem tanta gente bebada em tão curto espaço... não entendo como se pode gozar uma noite tendo mais alcool que sangue num só corpo, e é não esquecer que um corpo só leva 5 litros de sange... como é que se pode divertir? Em comas alcoolicos? Em ressacas? Em noites passadas agarrados a sabe-se lá a quem?
Bah que raio de mentalidades..... o alcool só deveria despertar o nosso lado mais divertido, mais descontraido, mais.... SELVAGEM! E não chegar ao cumulo de perder os sentidos, de deixar quem se gosta com o coração na mão, das correrias para o hospital, de uma noite estragada com alguém debaixo dos nossos braços já com os olhos entreabertos e sem largar o raio de copo de plástico cheio de cerveja e vomitado (pois eu já vi quem tivesse bebido este "remix" de alcool).
Se calhar eu é que estou a ficar velho e não compreendo estas "modas", estas mentalidades cada vez mais loucas aonde a palavra "amo-te" é cada vez mais comum, mais usual, mais gasta, mais.... PERDIDA!
Ai Ai... aonde é que isto vai parar....... aonde já é estilo novamente usar camisa aberta até ao umbigo com uma cruz completamente horrorosa num meio de stilo ridiculo com a inteção de chamar a atenção com estas modas aberrantes e simplesmente horrorosas.
Acho que já disse demais....
TEMPO.... PÁAAAAAAAAAAAAAAAARA naqueles momentos mágicos! =)
Aquele abraço....
Mr. RoD ***




